terça-feira, 5 de julho de 2011

Deveria ser assim

Foto: Jayme Brandão/Esporte Clube Bahia

Hoje tive a oportunidade de acompanhar o treino do Bahia, adversário do Avaí amanhã, na Ressacada (19h30). O Tricolor utilizou o CFT do Cambirela, do Figueirense, para se preparar para a partida. Sem Carlos Alberto, os jogadores do elenco que mais chamaram a atenção da imprensa foram o atacante Jobson e o meia Ricardinho, que serão titulares nesta quarta-feira.

Mas o que mais me impressionou foi a disponibilidade dos jogadores e do próprio treinador em falar com os jornalistas. Depois das atividades, o assessor de imprensa do Bahia, Jayme Brandão, me perguntou se eu queria falar com mais alguém, mesmo eu sendo o único que estava acompanhando o treino (no momento).

Conversei alguns minutos com o atacante Júnior (foto), o Diabo Loiro. Após ter feito as perguntas sobre a minha matéria, continuamos a falar sobre a carreira dele sem pressão dessa ou daquela pessoa. As regras existem para serem cumpridas e devem haver, de fato, mas bem que os clubes daqui poderiam se espelhar no que aconteceu hoje, mais do que normal na Bahia e nos grandes times do Brasil.

Nenhum comentário: